Suelen de Jesus no GMUH

Suelen participará do Gideões Missionários da Última Hora 2009 em Camboriú. Dia 30 de Abril a 5 de Maio.



Assessoria - suelendejesus@suelendejesus.com
www.suelendejesus.com

DEIXE SUA MENSAGEM PARA A CANTORA SUELEN DE JESUS

EM BREVE NO CD..AGUARDEM....

Na preparação de seu mais novo cd, a cantora Suelen de Jesus preparou um repertório abençoadíssimo buscando assim, o melhor para adorar a Deus no estilo “Pop Rock Worship” marca de suas ministrações em diversas igrejas nos Estados Unidos e por onde passa no Brasil e mundo.
O Making Off é da Pré-Produção. A produção será no Studio Yahoo (www.studioyahoo.com.br) no Rio de Janeiro.
Suelen teve o previlégio de trabalhar com músicos extremamente profissionais, mais sobre tudo, vasos nas mãos do Todo Poderoso.
Rogerio Vieira, um produtor renomado, ganhador de 2 Latin Grammy Awards, Sergio Knust também guitarrista reconhecido, juntamente com Marcos Natto um dos baixistas mais conceituados e Marcio Horsth baterista filho do maestro Cleberson Horsth da Banda Roupa Nova.
Mas acima do profissionalismo pessoas comprometidas com o Reino de Deus e com a sua excelência. Intercedam por esse projeto e fiquem ligados para mais informaçoes. Exaltado seja o nome do Senhor!

PERFIL


Suelen de Jesus é uma “radical lover of Jesus”. Ela ama adorar a Deus com tudo que tem. Um dos maiores desejo do seu coração e ver o reino de Deus e Seu poder ser manifesto e pessoas serem libertas, curadas, e radicalmente transformadas ao ter um encontro com Deus através da adoração!
Aos 24 anos, tem sido uma referência para muitos jovens no Brasil e Estados Unidos. Paranaense, nascida em Ponta Grossa, mudou-se para os Estados Unidos com apenas 19 dias de nascida. Suelen teve seus estudos e toda a construção de sua vida em Boston, onde seu pai Ap. Ouriel de Jesus preside a igreja e ministério Revival Church for the Nations.
Aos 16 anos gravou seu primeiro CD, "Tudo Diferente". Neste trabalho ela segue o estilo Pentecostal e a produção assinada por Jairinho Manhães. Neste meio tempo, Suelen amadureceu musicalmente falando e ao lado do seu esposo Pr. Izaias entendeu o lugar o qual Deus queria levá-la. Na liderança do grupo de louvor Revival Worship, na sede da Revival Church for the Nations em Boston, juntamente com seu esposo Pr. Izaias, Suelen tem sua identidade própria, ministrando num estilo POP-ROCK WORSHIP, marca de suas ministrações em diversas igrejas nos Estados Unidos e por onde passa no Brasil e mundo.
Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Suelen tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados que alegram o coração de Deus.O Ministério Suelen de Jesus visa atingir vidas que precisam ser confrontadas com uma mensagem de transformação e restauração e direcionando toda honra, glória e louvor ao Deus criador dos Céus e da Terra e sobretudo almas para o Reino de Deus. O sucesso de Suelen não tem sido a busca de fama mas sim um testemunho de vida que tem paixão de servir a Deus e às pessoas com todo seu coração.
Atualmente Suelen tem gravado com um grupo Americano “Boston Night Of Worship" e tem ministrado em várias igrejas com eles.
Mais de cinco anos se passaram e sensível a voz do Espírito ela retoma às gravações do seu segundo CD solo que promete render muitos testemunhos e conquistas. Tudo isso faz parte de um novo tempo em sua vida.
Destacamos Ageu 2:9 onde diz que: "A glória da Segunda casa será maior que a primeira", crendo na verdade que há na Palavra, associamos esse tempo ao tempo de glória incomparável vindo sobre o ministério da Suelen, que ofuscará as trevas e o nome do Senhor será glorificado.
Irmã da consagrada cantora Elaine de Jesus, ela que é dona de uma voz forte e uma interpretação impactante, conquistou várias premiações e trouxe ao Brasil uma nova concepção da bela música Pentecostal, inovando a cada lançamento. Porém, Suelen segue um estilo oposto neste novo CD, trazendo à realidade aquilo que arde em seu coração.
Sua trajetória de reconhecimento e sucesso é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso. Buscando, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e como está prometido: TODAS as demais coisas lhe serão acrescentadas (Mt. 6.33).
Enquanto Suelen viaja intensivamente e tem tido a honra e o privilégio de estar ministrando em vários eventos ao redor do mundo. O seu maior prazer é servir a sua igreja local, ela ama estar em casa e fazer parte do ministério de louvor da sua igreja. E ela diz: "Acima de tudo sou uma adoradora e eu oro para que a minha vida seja instrumento e que eu possa servir a vida de muitos outros".

SUELEN DE JESUS


Tem sido um começo de ano maravilhoso mais do que nunca eu tenho uma mensagem de 'ADORAÇÃO' e 'JUSTIÇA' queimando em meu coração. A nossa responsabilidade é de trazer as respostas e ser as mãos e os pés de Jesus na terra para esta geração. Nós fomos criados para mostrar o amor e para ser amado.
O Amor é uma ação, como em Romanos 12, é o centro da adoração.Deus está constantemente me desafiando para ver a condição da humanidade e tem me colocado ao lado de pessoas que estão trabalhando para levantar a vida de outros. Eu oro para que você seja desafiado e também inspirado para trazer Justiça e Esperança para o seu mundo.
“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações."

E que o Deus que nos dá a Paz esteja com vocês. (Filipenses 4:8-9)