SUELEN DE JESUS


Tem sido um começo de ano maravilhoso mais do que nunca eu tenho uma mensagem de 'ADORAÇÃO' e 'JUSTIÇA' queimando em meu coração. A nossa responsabilidade é de trazer as respostas e ser as mãos e os pés de Jesus na terra para esta geração. Nós fomos criados para mostrar o amor e para ser amado.
O Amor é uma ação, como em Romanos 12, é o centro da adoração.Deus está constantemente me desafiando para ver a condição da humanidade e tem me colocado ao lado de pessoas que estão trabalhando para levantar a vida de outros. Eu oro para que você seja desafiado e também inspirado para trazer Justiça e Esperança para o seu mundo.
“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações."

E que o Deus que nos dá a Paz esteja com vocês. (Filipenses 4:8-9)